Insólitos Rubricas

Insólitos: Beijo dura mais de dois dias e estabelece novo recorde

Insolitos-300x166

 

Bem sabemos que o Dia de S. Valentim foi há cerca de dois dias atrás, mas hoje o Insólitos prolonga o romantismo, dando conta de um acontecimento onde os protagonistas são um casal tailandês apaixonado.

Ekkachai, de 44 anos (ele), e Laksana, de 33 anos (ela), foram um dos dez casais que participaram num concurso, na Tailândia, onde o objetivo era permanecer mais tempo a dar um beijo. Estes dois tailandeses provaram o seu amor ao aguentarem, no total, 58 horas, 35 minutos e 58 segundos com os lábios juntos.

As regras do concurso eram bem claras: os concorrentes deveriam estar em pé e não poderiam dormir. Os casais podiam ingerir líquidos, desde que fosse através de um pequeno tudo, e na hora de ir à casa de banho, também tinham de se descolar sem comprometer o beijo.

beijo_tailandia_1_big

Ekkachai e Laksana cumpriram as regras e aguentaram assim mais de dois dias a dar um beijo, acabando por se tornarem os vencedores desta competição e arrecadando um prémio no valor de 2.500 euros. A proeza deste casal não ficou por aqui, uma vez que bateram o anterior recorde de beijo mais longo, que estava fixado em menos cerca de oito horas.

Até amanhã!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados