Inside Gaming Rubricas Videojogos

Inside Gaming: Jogos que vão testar a vossa paciência Pt.1

inside gaming

Pensando no vosso bem-estar e boa disposição nesta altura em que grande parte de nós quer aproveitar uns bons dias de descanso, trago-vos quatro jogos cujo único propósito é tirarem-vos do sério e levarem a vossa paciência ao limite. À primeira vista podem não parecer interessantes ou apelativos, mas garanto-vos que se forem persistentes e não cederem à pressão do rage quit (desligar o jogo num acto de raiva), ainda vão conseguir rir e ficar a conhecer quais os vossos limites. Vou então dividir este artigo em duas partes pois estes são dos quatro jogos mais frustrantes que já joguei. Hoje falo-vos de dois que têm como temática o nosso já querido Super Mario.

Pelo menos toda a gente já jogou ou conhece o simpático canalizador de bigode e reconhece todos os níveis à primeira vista. Ao olhar para estes jogos “impossíveis” partimos com o espírito que já conhecemos todos os truques…E não poderíamos estar mais enganados.

Cat Mario

A melhor palavra para descrever este jogo gratuito em flash é um qualquer grunhido animal saído bem do interior da nossa alma. A personagem é um gato branco com um ar amoroso que nos quer infernizar a vida enquanto percorremos os níveis mais emblemáticos de Super Mario Bros. Pelo meio encontramos vários acontecimentos inesperados e muitas surpresas, capazes de nos pôr os nervos à flor da pele. A felicidade quando chegamos ao final de cada nível é indescritível, mas cuidado pois algumas vezes essa felicidade é-nos tirada num abrir e fechar de olhos…

Podem jogá-lo aqui

cat-mario

Unfair Mario

Neste jogo a personagem que controlamos é mesmo o Super Mario, que mais uma vez se desloca em cenários já conhecidos por todos nós. Ao contrário do que acontece no jogo anterior em que os eventos são completamente aleatórios, aqui por vezes são dadas algumas dicas, que se podem revelar úteis ou não. A maior parte das vezes funcionam apenas como um factor de distracção, mas pelo menos já vamos avisados. Cuidado para não partirem as teclas porque o nível de frustração vai ser bem elevado.

Podem experimentá-lo aqui

 unfair-mario

Deixo-vos aqui um desafio, digam nos comentários quantas vezes morreram até conseguirem completar o primeiro nível 😉

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados