Fora da TV Rubricas

Fora da TV: One Direction até ao Pavilhão Atlântico ou será MEO Arena?

Fora da TV

Para aqueles que garantiram o seu bilhete logo em outubro, a espera está a terminar. A boysband britânica do momento está a dois dias de dar o seu primeiro concerto em Portugal. Estou a falar certamente dos cinco jovens que constituem os One Direction e que têm feito as delicias de muitas fãs, e não só.

One Direction

O concerto de um dos maiores fenómenos pop está agendado para o próximo domingo, no Pavilhão Atlântico, ou deverei dizer agora MEO Arena? Uma coisa é certa, aqueles que pensam arranjar ainda bilhete para este espetáculo, que está inserido na digressão Take Me Home Tour 2013, desenganem-se. A espera e a excitação para poderem ver ao vivo os 5 rapazes foi tanta que os bilhetes esgotaram logo no primeiro dia em que foram colocados à venda. Algumas pessoas podem vir até com expressões cliché: Numa altura de crise como anda o país andam a “esbanjar” dinheiro assim.

Não censuro aqueles que apreciam esta banda britânica, confesso que não sigo com muita atenção a vida, certamente, agitada que Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn têm. No entanto espetáculo é espetáculo e gostos não se discutem. Se têm a fama que têm por alguma razão será.

One Direction

Mas voltando a Take Me Home Tour. Portugal vai ser o país europeu que encerra esta tournée, tendo passado já por 18 cidades. Take Me Home apresenta o segundo disco de originais, com o mesmo nome, do quinteto que é já dupla platina, com mais de 30 mil discos vendidos no nosso país.

Para aqueles que não têm oportunidade de estar no dia 26 dentro do Pavilhão Atlântico, desculpem … MEO Arena, mas que seguem atentamento o grupo, fiquem a saber que a 29 de agosto estreia nas salas de cinema o filme 1D – This is Us, que acompanha a vida dos One Direction na estrada e pode ser visto em 3D.

Para aqueles que vão, resta-me desejar um bom concerto. Ah e já agora MEO Arena! não se enganem e não vão dar ao Pavilhão Atlântico por alguma razão.

Local Pavilhão Atlântico, em Lisboa
Horário 26 de maio, às 19h30 (portas abrem às 18h)

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados