Foi Notícia Rubricas

Foi Notícia: «Novos atrasos de José Carlos Pereira enfurecem colegas»

O passado de José Carlos Pereira, ator que desde cedo deu nas vistas na ficção nacional, sempre foi um tema explorado pela imprensa. Se, por um lado, algumas revistas afirmavam que a estrela da TVI estaria perdida no mundo do álcool, outras alimentavam rumores de que o seu futuro na estação de Queluz de Baixo estaria comprometido. Entre manchetes de «Noitadas!», «José Carlos Pereira chega atrasado às gravações» ou «Comportamento de Zeca enfurece colegas», muitas das coisas que foram escritas acabaram por não corresponder à verdade.

Há pouco mais de um ano, na altura em que o ator dava vida a Pepito, na novela Anjo Meu, a Notícias TV adiantava já alguns problemas com o seu profissionalismo. A referida publicação contactou algumas fontes, que deram a conhecer algumas situações negativas protagonizadas pelo exclusivo da TVI.

Toda a gente se passa porque o Zeca chega atrasado, como se nada fosse. E nem pede desculpas à equipa. De humilde, não tem nada! Já aconteceu ele cheirar a álcool às 8h00.

Um destes dias, as gravações exteriores estavam marcadas para as 11h00. O José Carlos Pereira só apareceu às 17h00. A produção fartou-se de lhe ligar e ele não atendeu o telemóvel. Perante esta situação e para empatar o tempo morto, foi oferecido o almoço à equipa técnica e aos atores aí por volta das 11h45.

Foram estas algumas das declarações proferidas na altura sobre o comportamento de José Carlos Pereira. Apesar disso, quando confrontado com esta realidade, o ator da TVI desmentiu-a, dando a conhecer a sua versão da história:

Isso é mentira! Eu nunca mais cheguei atrasado nem tenciono chegar. Tenho motorista todos os dias, que me leva às gravações, por isso nem posso chegar atrasado. Estou super tranquilo em relação a isso. Acho que anda tudo maluco. Há pessoas que me querem mal e eu nem sei porquê. Não voltei a consumir nada. Mas já estou habituado a estas coisas, por isso especulem o que quiserem, escrevam o que quiserem. Isso é de gente que não tem mais nada para fazer a não ser meter-se na vida dos outros. E não vou falar mais disso.

Visivelmente insatisfeito com estes rumores, o também cantor entendeu que seria importante dar uma satisfação à revista que integra o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias. Sem qualquer fundamento, alguns elementos da produção podem ter-se queixado para continuar a prejudicar a vida de José Carlos Pereira mas, ao que parece, não conseguiram. Tal como Merche Romero, também ele ainda hoje é associado a festas que acabam de madrugada e a noites mal dormidas.

Mesmo assim, e passado um ano, a imprensa dedica-se agora a explorar um outro lado na vida de José Carlos Pereira. O romance com Liliana Aguiar tem dado que falar, e poucos já são aqueles que não reparem na cumplicidade que os une. Depois de um período menos positivo na sua vida, e de ter integrado o lote de concorrentes de Perdidos na Tribo, o ator vive agora um pequeno sonho, conciliado com as gravações de Louco Amor.

Com ou sem rumores, a verdade é uma e apenas uma: passe o tempo que passar, José Carlos Pereira vai ser sempre assunto, principalmente quando o conteúdo das revistas tende a ser pouco relevante. Afinal, porque não inventar um bocadinho?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados