É noite de relembrar mais um rosto esquecido pelo público e depois de na semana passada termos recordado Luke D’Eça, esta semana vamos falar de uma atriz, modelo e empresária. Ausente do pequeno ecrã há alguns anos, Yolanda Noivo é hoje a personalidade recordada de mais um Esqueceram-se de Mim!

Enquanto atriz estreou-se em 1997 pela mão de Rui Vilhena na RTP. Foi em Terra Mãe que se estreou e tendo cativado como atriz seguiu rapidamente para a produção seguinte, A Lenda da Garça. Dedicada uns anos à carreira de empresária e modelo, apenas viria a retomar a representação após uma curta participação em Clube das Chaves, na TVI. Foi aliás, no canal de Queluz que teve os trabalhos com maior destaque da sua carreira, ao desempenhar o papel de uma organizadora de eventos com vida dupla, também proprietária de uma rede de prostituição de luxo em Tempo de Viver.

Com o sucesso da novela transitou para o projecto seguinte, Doce Fugitiva, embora fazendo parte do elenco adicional. Com a mudança para a SIC, integrou Floribella e Rebelde Way, tendo a partir dai aparecendo apenas com pequenas participações nas séries da RTP e TVI.

Em 2010 ainda foi apontada como a apresentadora de Projeto Moda, da RTP, mas tal veio a não ser uma realidade. Desde então que a atriz está ausente do pequeno ecrã e sem perspectivas de regressar num futuro próximo. Com uma carreira que conta já com 15 anos, estava na hora de voltarem a apostar em Yolanda Noivo e darem-lhe novamente um papel de destaque numa produção nacional.

/a

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *