Foi durante muitos anos uma das apresentadoras mais extrovertidas dos call tv nocturnos da SIC, tornando-se numa companhia divertida e cheia de vida a horas tardias, prendendo muitas vezes o telespectador ao ecrã. Contudo, mesmo sendo Patrícia Henrique uma das melhores apresentadoras do horário foi também a única que nunca mais teve uma oportunidade fora dele, ao contrário das suas colegas Iva Lamarão e Vanessa Palma.
Apesar de hoje não ser presença regular em televisão, a apresentadora já integrou vários outros projectos televisivos, designadamente no programa Destino X da SIC e ainda em Ai os Homens.
Para além da apresentação a dança é outra das suas paixões, tanto é que, durante 10 anos, integrou vários programas da SIC como bailarina e chegou a dançar com a banda Gorillaz em Lisboa e com o cantor Enrique Iglésias, aquando das suas passagens por Portugal em várias das suas tournées.
Ora sabendo Patrícia que em televisão tudo é inconstante, fundou a sua própria empresa de relações públicas, tornando-se no rosto de um dos espaços mais famosos do Algarve, o NoSoloÁgua, em Portimão.
Com a experiência adquirida nos call tv da madrugada e com a sua simpatia por muitos elogiada seria até bom a SIC voltar a apostar nela, nem que fosse somente em programas especiais. Certamente que faria melhor figura do que umas certas carinhas larocas que se dizem apresentadoras de televisão.

Outras Notícias