Há dois anos a recordar quem está afastado dos ecrãs mas ainda bastante presente na nossa memória, regressamos hoje ao trabalho com mais um Esqueceram-se de Mim! A última pessoa a ser relembrada foi Nuno Casanovas e como tal, esta semana, falaremos de uma rapariga. Se disser o nome de Mariana Pacheco, sabe de quem falamos?

Mariana Pacheco é, infelizmente, mais um dos rostos da ‘geração morangos’ que caiu no esquecimento após o final da temporada em que entrou. Não que se tenha estreado nas lides da representação ao entrar na série, mas foi como Teresinha que ficou conhecida e que ainda hoje a reconhecem. Estávamos em 2005 quando Mariana se destacou na série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar, no entanto, poucos sabem que antes de conseguiu o papel já havia dado provas de que era especial a representar, tendo entrado na novela O Jogo, exibida na SIC em 2003. Não tendo este seu primeiro projecto vingado em termos de audiência, ao aparecer no ecrã pela mão da TVI, Mariana Pacheco viu o sucesso chegar-lhe repentinamente, contudo, tal como apareceu, desapareceu.

Os trabalhos feitos após a sua passagem por Morangos foram poucos e com o passar do tempo mais escassos se tornaram. Se nos dois anos seguintes ainda conseguiu integrar O Bando dos 4 e Floribella, hoje Mariana está completamente esquecida junto do público.

O seu último trabalho foi uma campanha publicitária para a marca de óleos alimentares Fula e desde então, 2008, nunca mais se ouviu falar dela. Com ascensão e queda meteóricas, Mariana Pacheco é, infelizmente, um rosto esquecido mas que se bem aproveitado poderia ser uma das mais requisitadas actrizes nacionais.
2 Comentarios
  1. candida Teixeira 6 anos atrás
    Responder

    Esta menina não está esquecida. …. participa na série Beirais no canal 1…. e gosto muito de a ver!

    • Anselmo Oliveira 6 anos atrás
      Responder

      Obrigado pela atualização Cândida, mas na altura em que a rubrica foi lançada a mesma estava fora do pequeno ecrã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.