É uma figura incontornável da televisão nacional e muitos são já os papéis a que deu vida. Quase sempre com a comédia como pano de fundo, Guida Maria é hoje a atriz relembrada em mais um Esqueceram-se de Mim.

Afastada do pequeno ecrã desde que gravou para a TVI um dos seus filmes, que ainda não foram exibidos, a atriz não tem para já mais projectos à vista. A atuar foi na série da RTP 1, A Sagrada Família, que a vimos pela última vez.

Com formação no Conservatório Nacional de Teatro e na American Academy of Dramatic Arts de Nova Iorque, a atriz merece há muito papéis de destaque e já mostrou que talento não lhe falta.

Com várias novelas, séries e peças de teatro no currículo é das actrizes que nunca deixou para trás os palcos e que mantém com o público uma ligação de cumplicidade. Sem papas na língua e com uma carreira de sucessos já teve a sua vida contada em livro na biografia Guida Maria – Uma vida.

À espera de um novo convite para regressar Guida Maria vai fazendo o que mais gosta e que nunca deixou de fazer: Teatro. Esperemos que não demore.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados