Esqueceram-se de MIM

Esta semana na nossa rubrica Esqueceram-se de Mim, falamos de alguém que se encontra afastado do pequeno ecrã., neste caso de Gonçalo Neto, um jovem ator que tinha uma promissora carreira à sua frente mas que por falta de convites acabou por desaparecer do pequeno ecrã.

Gonçalo Neto era ainda criança quando apareceu pela primeira vez em televisão. Foi na novela Jardins Proibidos, em 2001, que o ator se estreou e foi ai que percebeu que era essa a sua paixão e o que gostaria de fazer quando crescesse. Depois desse seu primeiro papel seguiram-se Filha do Mar Inspector Max, onde teve algum revelo nas histórias em que participou. O papel de maior destaque da sua carreira foi talvez na novela protagonizada por Rita Pereira, Doce Fugitiva, onde deu vida ao irmão da jovem.

Desde então apenas participou num episódio de Flor do Mar, estando atualmente ausente do pequeno ecrã. Sempre considerado como uma aposta da TVI, já que foi a estação que o lançou e uma vez que só participou em projetos do canal, era de esperar que ainda hoje fizesse parte do seu casting.

Gonçalo Neto

Sem se saber do seu paradeiro e do que faz atualmente, o jovem bem que podia ser convidado a regressar numa das próximas novelas do canal, ou ser aposta de uma outra estação.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados