Os sábados já são sinónimo de Esqueceram-se de Mim e como tal voltamos esta semana para relembrar mais uma personalidade afastada do panorama artístico nacional. Depois de Vítor Espadinha, que sabe-se agora irá regressar ao pequeno ecrã no próximo ano, falamos hoje de Elsa Valentim.

A atriz, cuja carreira já engloba vários trabalhos, está afastada desde que participou na novela da TVI Feitiço de Amor, decorria o ano de 2009. Antes disso sempre foi presença habitual no pequeno ecrã, desde que se estreou em Conto de Natal, na RTP, em 1988.

Formada em Teatro na Escola Superior de Teatro e Cinema, estagiou em e em Paris, tendo regressado para Portugal onde integrou o elenco do Teatro da Malaposta entre 1994 e 1998. Foi a fundadora do Teatro dos Aloés, onde trabalha como actriz e produtora, desde 2001 e da ACT (Escola de Actores), onde desempenha as funções de Directora Pedagógica e responsável pela disciplina de Interpretação.

Com um currículo invejável, está de momento afastada do pequeno ecrã, mas certamente que não está parada. Um regresso pode estar para breve, basta alguém querer e lembrar-se de si.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados