Em mais uma noite onde relembramos rostos ausentes do pequeno ecrã, falamos hoje de uma mulher que já foi uma das mais promissoras modelos e apresentadoras do nosso país, mas que com as escolhas que foi tomando na sua vida se foi afastando até desaparecer quase que por completo.

No Esqueceram-se de Mim desta noite relembramos Elsa Raposo, lembra-se dela?

Desde cedo que Elsa Raposo deu nas vistas com a sua beleza, tendo ganho vários títulos por isso. Em 1988 foi vencedora do concurso A Mulher Casada mais Bonita de Portugal e no ano a seguir conseguiu um honroso segundo lugar no concurso Miss Europa de 1989.

Com o salto na carreira, foi fazendo trabalhos como modelo, estreando-se mais tarde como atriz e apresentadora. Foi aliás como apresentadora que ficou conhecida do grande público, ao comandar o programa da SIC, Sexappeal.

Apesar disso o sucesso de Elsa Raposo não se prendia somente com a sua carreira mas muito com a sua vida privada. Os relacionamentos conturbados que foi coleccionando ao longo dos anos, a sua participação no reality show da TVI, Quinta das Celebridades, e as suas mal sucedidas cirurgias plásticas, foram sendo cada vez mais assuntos de revista, o que vez com que Elsa Raposo fosse preterida por outros em televisão.

 

No ano de 2004 fez a sua última participação como atriz na série de humor da SIC, Maré Alta, sendo que os seus atributos físicos eram o destaque da personagem.

Quando se pensava que Elsa Raposo iria finalmente assentar com o apresentador brasileiro João Kleber, do qual esteve grávida, problemas com a ex-mulher do apresentador ditaram a separação.

Em 2010 Elsa Raposo conheceu o milionário francês Patrick Haillot e foi com ele viver para a África do Sul. Com a separação em Setembro de 2011, Elsa Raposo regressou a Portugal, contudo, sem convites para regressar ao ativo.

Com uma carreira que poderia ter sido de sucesso, Elsa Raposo é actualmente um dos rostos que não têm espaço em televisão.

Será que ainda seria uma boa aposta ter Elsa Raposo num programa televisivo? Apostavas na apresentadora?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados