Venceu a terceira temporada de Big Brother, e foi uma das poucas mulheres portuguesas a vencer um concurso deste género em Portugal. Açoriana e com uns bonitos olhos verdes, Catarina Cabral foi a preferida pelos telespetadores para ocupar o primeiro lugar no reality-show da estação de Queluz de Baixo. Corria o ano de 2001, e a jovem apenas contava com 21 anos de vida. Desde aí, pouco ou nada se soube sobre ela. O que faz na atualidade? Será que sente saudades dos tempos de Big Brother? O Esqueceram-se de Mim deste sábado vai responder a estas perguntas a partir de… agora!
Tem atualmente 30 anos, e não se arrepende da experiência que teve há uma década atrás. Na altura a ingenuidade e imaturidade da vida foram a suas parceiras, no entanto, e com a experiência ganha ao longo do tempo, Catarina Cabral conseguiu concluir que o reality-show da TVI foi um desafio interessante. «O concurso foi uma experiência importante. Não só não me envergonho como não me arrependo do que fiz», afirmou à Vidas há vários meses. Após o final da terceira temporada de Big Brother, a ex-concorrente ainda tentou a sua sorte no mundo da música com a gravação de um disco, contudo esta não passou de uma experiência pontual.
Assim, e depois de passar por dois mundos, decidiu dedicar-se a outro. Tendo concluído o curso de Higiene Oral na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Catarina Cabral faz agora parte da equipa de Miguel Stanley, e trata da saúde oral a vários portugueses. Assim sendo, qualquer telespetador tem agora a oportunidade de vê-la no programa do terceiro canal, Doctor White. Quando o desafio se centra na reestruturação dentária de algum concorrente, então a açoriana entrará em ação.
Passados dez anos, a vencedora da terceira edição do Big Brother depressa se afastou da fama e televisão, preocupando-se antes com o seu futuro profissional e pessoal. Hoje em dia, é uma mulher bem sucedida, feliz com o seu trabalho.
Por vezes, o caminho a seguir é o afastamento. Este é, sem dúvida, um desses casos!
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados