Boa noite, seja bem vindo a mais um Esqueceram-se de Mim!
Esta semana relembramos uma actriz que apesar de não aparecer recentemente em televisão tem percorrido o país com algumas das peças de teatro mais engraçadas de que há memória. Durante anos conhecida do público infantil como Celeste, devido à sua prestação no programa da RTP dirigido aos mais novos ‘O Jardim da Celeste’, Ana Brito e Cunha é hoje a actriz recordada.
Se a memória não me falha e a pesquisa não atraiçoa a última vez que actuou em televisão foi em ‘Rebelde Way’, há já dois anos. De lá para cá a actriz tem sido constantemente abordada para outros trabalhos, mas como para a rubrica nos focamos em televisão… por lá ela não tem passado.
Nos últimos tempos o lançamento do seu livro e a sua determinação em baixar uns números na balança colocaram-na novamente em destaque nas páginas de algumas revistas, afinal não é todos os dias que alguém pode afirmar que emagreceu 22kg e com tal feito tentar ajudar outras pessoas. Aliás, foi com o peso perdido que conseguiu captar a atenção de algumas pessoas que a querem colocar na apresentação da versão nacional do programa ‘The Biggest Loser’, seria um óptimo exemplo a seguir.
Quanto a projectos futuros, a actriz fez uma participação na série de humor ‘Sagrada Família’ que espera ir ao ar o mais rápido possível, no entanto, até isso não acontecer, considera-se afastada da tv.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados