Esqueceram-se de… Alexandra Abreu Loureiro!

Mais um sábado e novamente voltamos a relembrar os rostos ausentes do pequeno ecrã. Hoje falamos da ex-jornalista Alexandra Abreu Loureiro, lembra-se dela?

Nos anos 90 Alexandra Abreu Loureiro chegou a ser um rosto bem conhecido dos portugueses ao apresentar diariamente o Último Jornal da SIC. Com óculos de massa e ar doce, era de forma pacífica e tranquila que se ouviam as notícias do dia. Agradando a uns e vista de lado por outros, a jornalista esteve pouco tempo à frente do jornalístico da estação de Queluz.

Ausente da televisão desde aí, passou depois a trabalhar como assessora de vários ministros, e é hoje é assessora do reitor da Universidade Nova de Lisboa.

A ultima aparição publica que fez foi num evento de moda ao lado da irmã, Gracinha Viterbo.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

1 Comment

  • Ela também apresentou o Primeiro Jornal e esteve na estreia da SIC Notícias, além de ter apresentado vários blocos informativos do canal.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *