A SIC tem actualmente no ar algumas das novelas que deram maior audiência à Globo aquando da sua exibição, no entanto, para o futuro, estão reservados sucessos ainda maiores. Com estreia à vista está a macrossérie Gabriela que já é anunciada na SIC com pompa e circunstância. Um sucesso que atravessou gerações e que ainda hoje dá que falar, mais de 30 anos depois da sua exibição original. As aventuras de Gabriela, Nacib e do inesquecível Bataclan estão de regresso já no próximo mês e prometem cativar o público desde o início.

Também a actual novela de horário nobre da Globo está com a sua estreia já confirmada, ou não disponibilizasse já a SIC alguns dos seus resumos na página de imprensa. Avenida Brasil, da autoria de João Emanuel Carneiro, autor de grandes sucessos, traz consigo uma mega vilã a fazer lembrar a temível Nazaré Tedesco de Senhora do Destino, mistérios e uma grande história de vingança.

A juntar a estas duas produções, com ingredientes suficientes para prenderem o telespectador, estão as restantes novelas da SIC, Fina Estampa e Dancin’Days, que são líderes de audiência.

Com isto, avizinham-se bons tempos para o canal de Carnaxide no que toca a audiências no quesito novelas. Ainda assim, vale lembrar que nem só de novelas se faz uma estação e que a SIC neste momento tem de ter outras preocupações, nomeadamente no que aos programas de entretenimento diz respeito.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados