After Hours Rubricas

Oeiras vai receber a «Capital do Natal» este ano

Prometendo ser um dos maiores eventos de Natal este ano, Oeiras organiza a iniciativa Capital do Natal, entre 29 de novembro a 12 de janeiro.

Este ano, Portugal vai receber uma experiência inesquecível, com a Capital do Natal. Neste evento, realizado no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, o público vai poder entrar num mundo povoado por Elfos mágicos, repleto de histórias encantadas e experiências divertidas, diariamente entre 29 de novembro e 12 de janeiro, das 12 às 23 horas de segunda a sexta-feira, das 10 às 24 horas aos sábados, e das 10 às 23 horas aos domingo.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Considerado o primeiro Christmas Fun Park de Portugal, entre outras diversões que estarão disponíveis, o principal destaque vai para a abertura da maior pista de gelo natural do país, com mil metros quadrados e que vai ficar ao lado de um lago com três mil metros quadrados. que irá receber diversos espetáculos aquáticos, criados por uma produtora que trabalhou com a Disney. Haverá ainda neve verdadeira, o tradicional mercado de Natal, cerca de 12 pistas de Neve, a típica árvore de Natal com 20 metros de altura, e muitas outras surpresas. Os bilhetes estão à venda por um custo a partir dos 20 euros. Toda a informação está disponível em www.acapitaldonatal.com.


Sugestão Musical

 

Outras Notícias