After Hours Rubricas

After Hours: The Day After em Viseu reabre para festa especial

Considerada uma das mais importantes discotecas a nível nacional nos anos 90, a The Day After em Viseu prepara-se para reabrir com uma festa especial de verão.

Antes de ter encerrado ao público nos anos 2000 por opção própria dada as mudanças que a vida noturna estava a sofrer, a The Day After em Viseu era uma das discotecas mais conhecidas e famosas a nível nacional, muito graça aos seus espaços inovadores e irreverentes, com destaque para as quatro pistas de dança e uma pista de karts, que chamavam o público de todas as zonas do país.  Atualmente, o espaço gerido pela Visabeira apenas abre portas para festas pontuais e especiais, tal como aquela que irá acontecer este mês.


Leia também: After Hours: As músicas que marcaram o verão

No próximo dia 27 de julho, a The Day After reabre assim para receber uma White Party, onde todas as pistas de dança e a pista de karts estarão a funcionar em pleno. Do cartaz musical,e entre outros destaques, fazem parte uma festa especial da M80 na pista principal, e mais uma edição do I Love Baile Funk, que traz como convidado especial o cantor brasileiro Netinho. Conheça de seguida o cartaz completo:

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados