After Hours by Quinto Canal

Com o fim do verão chega também ao fim o nosso After Hours, recordando nesta última semana alguns dos os seus melhores momentos com todos os nossos leitores.

Surgindo com o objetivo de mostrar alguns dos melhores eventos de verão e não só, o After Hours chega agora ao fim juntamente com as férias grandes, mas não sem antes recordar alguns dos melhores momentos deste espaço, no decorrer desta última semana antes de apresentarmos as novidades e novas rubricas aos nossos leitores. Três artigos especiais que irão mostrar as melhores festas e eventos que contaram com a presença do Quinto Canal entre julho e agosto.

A primeira grande festa decorreu logo no primeiro dia de julho em Lisboa, o Globaile 2016, e que teve como protagonistas os Buraka Som Sistema, ao darem o último concerto da sua carreira para uma plateia de milhares de fãs.

#AfterHours tudo ao rubro com a abertura dos #BurakaSomSistema 🙂

A post shared by Quinto Canal (@quintocanal) on

 

Com um evento que decorreu ao longo de toda a tarde nos Jardins da Torre de Belém com dezenas de atuações e convidados especiais, o ponto algo da festa aconteceu mesmo com o concerto da banda que ao longo de duas horas tocou todos os seus êxitos, sempre com um misto de emoção e adrenalina a mistura.

Clique no link abaixo e recorde o nosso artigo especial dedicado à despedida dos Buraka Som Sistema.

After Hours: Obrigado Buraka Som Sistema

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados