MovieBox #34 | 16 a 19 de junho | «Mestres da Ilusão 2» estreia na liderança

© Quinto Canal

A ilusão tomou conta dos cinemas esta semana em Portugal, enquanto que nos Estados Unidos foi Dory o centro das atenções. Aqui estão todos os destaques em mais uma edição do MovieBox.

Aproveitando o facto de não competir com grandes estreias, o segundo capítulo de Mestres da Ilusão foi o filme mais visto da semana em Portugal conseguindo praticamente 43 mil espetadores, números superiores aos registados pelo primeiro volume em 2013, conseguindo novamente surpreender bastante pela positiva. Destaque ainda para o facto de ter sido a única estreia da semana dentro do top 10.

O outro grande destaque vai para The Conjuring 2 a manter a posição embora com metade dos espetadores, e ainda para Alice Do Outro Lado do Espelho que, apesar de ter perdido novamente público, graças a perdas maiores de outros filmes conseguiu subir um lugar na tabela tendo sido a quinta película mais vista da semana.

Os números apresentados correspondem aos dias 16 a 19 de junho em Portugal.

16 a 19 junho PT

Pelos Estados Unidos parece que toda a gente quis ajudar na procura de Dory. O filme spin-off de À Procura de Nemo conquistou o primeiro lugar e mais de 135 milhões de dólares em receitas de bilheteira, mais que suficientes para bater o segundo classificado, sendo também uma estreia mas que não foi além dos 35 milhões.

Os números apresentados correspondem aos dias 16 a 19 de junho nos Estados Unidos.

16 a 19 junho USA

LEGENDA

Legenda

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *