Léo Lins regressa à Europa com espetáculo polémico e sem censura
«Sozinho em Casa» fora dos canais generalistas este Natal
Os dois primeiros filmes da saga Sozinho em Casa irão este ano ficar de fora da programação dos canais generalistas.
Os dois primeiros filmes da saga Sozinho em Casa, ambos protagonizados por Macaulay Culkin e os que maior sucesso conquistaram entre todos os filmes da saga, ficarão este ano fora da grelha de programação de Natal dos canais generalistas, nomeadamente RTP1, SIC e TVI.
Sendo já uma tradição de Natal e conquistando sempre bons resultados a nível de audiências para qualquer canal que os transmita, este ano os primeiros dois filmes da saga serão assim emitidos no universo Cabo, nomeadamente no canal STAR Channel no dia 25 de dezembro, ao longo da tarde.
Por parte da SIC, que o ano passado tinha garantido a transmissão do Sozinho em Casa, irá este ano emitir apenas o terceiro filme da saga, e ainda Sozinho em… Lar doce Lar, o mais recente capítulo lançado em 2021 em exclusivo pelo Disney+.