Especial Natal: Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas está de volta

O Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas está de volta com os melhores artistas para uma edição memorável que promete desvendar o que as artes circenses têm de mais fantástico. 


Com história original escrita por Gonçalo M. Tavares, encenada por Nuno Cardoso, direção de magia de Luís de Matos e música de Alexandre Soares, convidamos miúdos e graúdos para um espetáculo único, irrepetível e surpreendente, de 15 de dezembro a 7 de janeiro.

Para a edição de 2023, o Coliseu desafiou Gonçalo M. Tavares a escrever uma história original para um circo memorável. Naquela que é a sua estreia a escrever para Circo, Gonçalo M. Tavares, Prémio Literário José Saramago, vai guiar o público numa viagem onírica de homenagem à memória, através do amor de um neto pelo seu avô.

CONHEÇA O “NATAL DO QUINTO CANAL” E HABILITE-SE A GANHAR PRÉMIOS

Neste espetáculo-sonho haverá artistas em terra a surpreender com malabarismos impossíveis e outros em voos ousados num trapézio que nos fará suster a respiração. Hula-hoops, antipodismo, arame, corda balanço, mastro chinês, báscula coreana, tecido acrobático, magia e os imprescindíveis palhaços completam o programa, que se apresenta num cenário que conta, pela primeira vez, com tecnologia de hologramas, da autoria de Luís Porto, e desenho de luz de Cárin Geada (Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II).

A estreia acontece no dia 15 de dezembro, sexta-feira, às 21 horas, e conta com várias sessões até 07 de janeiro. Consulte todas as datas e horários em www.coliseu.pt.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *