Ana Moura apresenta novo disco ao vivo no Natal doss Armazéns do Chiado

A par da apresentação do seu novo disco ao vivo, Ana Moura será responsável por dar as boas-vindas ao Natal dos Armazéns do Chiado.


Na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, pelas 19 horas, os Armazéns do Chiado desafiam a cidade a abrir portas a uma das épocas mais bonitas e especiais do ano: o Natal. Sendo este centro comercial o ponto de encontro, por excelência, com as primeiras celebrações de Natal, este ano tudo será ainda mais especial.

A acompanhar a chegada do Pai Natal e a iluminação da icónica fachada, Ana Moura protagonizará um encontro único da cidade com o melhor da música portuguesa,com a apresentação em showcase do novo disco Casa Guilhermina. Numa parceria entre os Armazéns do Chiado, a Sony Music Portugal e a FNAC, o evento, de acesso gratuito, contará com a atuação da artista e ainda com uma sessão de autógrafos que terá lugar no final do espetáculo na FNAC.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *