Years & Years lança versão de «100% Pure Love», original de Crystal Waters

O projeto Years & Years acaba de lançar uma nova versão do icónico 100% Pure Love de Crystal Waters, disponível agora na Polydor Records.


A canção fará a banda sonora da campanha publicitária de Natal de 2022 da Target e sucede-se a um ano agitado para Olly Alexander, na sequência do terceiro álbum #1, Night Call. Ao reimaginar o clássico dance-pop de Crystal Waters no estilo imediatamente identificável do projeto Years & Years, Olly Alexander comenta: “Soube imediatamente que queria trabalhar com Georgia e Mark Ralph para dar vida a esta versão. A voz de Crystal na versão original é tão cativante, ela tem uma energia tão especial e isso inspirou-me quando gravei a minha voz. Espero mesmo que as pessoas gostem, tem uma mensagem tão positiva e uma sensação libertadora… eu adoro!”

A bem sucedida The Night Call Tour de Years & Years continua este mês com datas em toda a Austrália, após atuações durante este verão que vão desde a incrível apresentação de Olly em Glastonbury até ao concerto em Portugal, no MEO Kalorama. Trazendo à tona o mundo subversivo, hedonista e, em última análise, bem-humorado em torno da sua nova música, a parte britânica da The Night Call Tour também apresentou uma linha de talentos inédita e totalmente queer – indo ao encontro com a influência pioneira no pop moderno de Years & Years.

O cantor, ator, ícone da moda e da vanguarda cultural já conquistou 5 nomeações para os Brit Awards, ultrapassou 4,4 mil milhões de streams globais e fez manchetes em todo o mundo com a premiada série de TV, It’s A Sin. Como Years & Years, Olly Alexander continua a ultrapassar os limites do estrelato mainstream.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *