Música

«Why Do You Lie To Me» é o novo single de Topic & A7S

Depois de aquecerem o verão com Breaking Me, a dupla Topic & A7S traz música nova, desta vez acompanhados ainda por Lil Baby.

O produtor platinado germano-croata Topic e o cantor/compositor sueco A7S reúnem-se para mais um sucesso, Why Do You Lie To Me, com a participação do rapper norte-americano Lil Baby. Carregada com melodias viciantes e acordes de piano calorosos, a nova canção de Topic é exemplo do seu estilo característico de “música de dança melancólica”. Juntamente com a performance vocal emotiva de A7S, Topic convocou o rapper americano Lil Baby para trazer o seu rap corajoso para a canção. Com base nas conquistas em torno dos seus singles anteriores, Why Do You Lie To Me prepara-se para ser o próximo sucesso do produtor germano-croata.

Tendo conquistado os tops de singles em toda a Áustria, Austrália e na sua Alemanha natal, Topic tornou-se um fenómeno mundial com o single Breaking Me com o colaborador habitual, A7S. Após o sucesso viral no TikTok, a canção atingiu o pico de vários tops, incluindo o Top 5 de singles do Reino Unido e a Billboard Hot 100. O tema recebeu ainda a marca de Ouro na Austrália, Bélgica, Brasil, Finlândia, Dinamarca, Alemanha, França, Nova Zelândia e Reino Unido. Além disso, Breaking Me conquistou a marca de Platina no Canadá, Irlanda, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, Suécia, Alemanha; além de ganhar o status de Dupla Platina na Suíça.

Já o cantor e compositor sueco emergente A7S (Alexander Tidebrink) conhece bem o sucesso. Além de receber elogios em torno de Breaking Me com Topic, A7S acumulou mais de 500 milhões de streams globais ao longo do seu percurso. Nas suas composições, A7S foca-se predominantemente na melodia, sendo por isso óbvio que Topic tenha querido juntar-se novamente ao artista sueco.

Lil Baby tem sido um dos nomes mais dominantes e aclamados pela crítica no rap. No ano passado, Lil Baby tornou-se o artista com mais streams nos EUA, sendo que mundialmente ultrapassa os 20 mil milhões de streams. O seu mais recente single, My Turn, ocupou o primeiro lugar da Billboard durante 5 semanas – mais do que qualquer outro tema em 2020.


  • Leia também:

Desconcerto: Adiamento de datas de Lisboa para 2021 e no Porto com desdobramento

 

Outras Notícias