Música

«Vodafone Paredes de Coura» foi o festival mais mediático de agosto

Vodafone Paredes de Coura foi o vencedor da Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision no mês de agosto. O festival, que se realizou de 14 a 17 de agosto, foi o mais mediático do mês graças, sobretudo, à grande exposição que obteve na rádio e televisão, quase 25 horas.

O evento da Praia Fluvial do Taboão foi ainda mencionado em mais de mil notícias. O MEO Sudoeste, outro dos grandes festivais do mês de agosto, subiu ao segundo posto, com indicadores próximos do líder: quase 900 notícias e mais de 23 horas de tempo de antena na rádio e TV. O EDP Vilar de Mouros, o último dos grandes festivais de verão monitorizados pela Cision em 2019, encerra o pódio, à frente do Sol da Caparica, que também se realizou no mês de agosto.


Leia também: Festival F encerra melhor edição de sempre com um dia esgotado

O NOS Alive completa a parte superior da tabela. Por ordem decrescente, constam ainda deste ranking o EDP Cool Jazz, o NOS Primavera Sound,Super Bock Super Rock,Meo Marés Vivas e o Sumol Summer Fest. No mês que marca o fim da temporada de festivais de verão, os eventos monitorizados pela Cision totalizaram 3.426 notícias e mais de 62 horas de tempo de antena na rádio e TV.

Artigos Relacionados