Música

Villa Mix Lisboa passa para o Seixal, e com grandes novidades

Indo na sua terceira edição em Portugal, o Villa Mix promete grandes novidades, mudando-se de Lisboa para o Seixal para a sua primeira edição outdoor.

Através de uma conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira, a organização do Villa Mix anunciou as primeiras novidades para a edição de 2020 em Portugal. Pela primeira vez desde que o evento é realizado no nosso país, o mesmo será realizado no Seixal, deixando assim o Altice Arena em Lisboa, onde sempre se realizou até à data.


Leia também: Grupo Revelação regressa a Portugal para atuar na «Feira de São Mateus» em Viseu

Nesse sentido, esta será assim a primeira vez que o Villa Mix em Portugal será realizado totalmente no exterior, mas as novidades não se ficam por aqui. O festival de música brasileira irá contar com dois palcos de grandes dimensões e ainda uma tenda eletrónica, e os dois dias do evento serão realizados em espaços diferentes: o primeiro dia, que acontece a 02 de outubro, será numa versão mais pequena e apenas durante a noite, realizado no Parque junto à antiga fábrica da Mundet. Já o grande dia será a 03 de outubro, na Baía do Seixal, e com um total de 12 horas de músicas.

Seu Jorge, Luan Santana, Gusttavo Lima, Alok e Pedro Sampaio são os primeiros nomes confirmados do Villa Mix 2020 em Portugal, que este ano contará ainda com parque de campismo, roda gigante, um mercado dentro do recinto e muitas outras novidades que serão reveladas em breve. Os preços dos bilhetes irão variar entre os 40 e 100 euros.

Outras Notícias