Universal Music Portugal e Klasszik anunciam parceria

Com o objetivo de darem a conhecer a aposta em novos talentos, a Universal Music Portugal e a Klasszik assinam uma parceria inédita.


Universal Music Portugal, editora líder de mercado com uma vasta experiência no desenvolvimento de carreiras e na promoção de artistas, estabeleceu uma parceria com a Klasszik, uma agência com muitas provas dadas no campo da música urbana e que visa a descoberta e o desenvolvimento de novos artistas, que conquistarão o panorama nacional, e não só.

Para a Universal, é um privilégio fazer uma parceria com a Klasszik, uma label que nos últimos anos se tem revelado como grande descobridora e produtora de artistas de grande talento. Estamos muito entusiasmados pelo futuro e pela junção de esforços para que os artistas que nasçam desta união inspirem cada vez mais fãs.“, afirma Ana Hernández da Universal Music Portugal.

Já Alexandre Cardoso, da Klasszik, declara que “Esta parceria foi motivada pela necessidade de levar os projetos mais longe. A Klasszik pode-se focar na parte artística e a Universal Music Portugal dinamiza a divulgação das obras e o posicionamento dos artistas. O mercado urbano e a nova geração de artistas merecem uma equipa de profissionais ao serviço da qualidade, para que a cultura possa ir ainda mais longe.

Deste acordo já resultaram vários novos lançamentos, nomeadamente a cantora Cubita e o seu single de sucesso 2AM, a cantora luso-brasileira Blacci que lançou o single Vou Te Amar com o cantor/compositor Murta, e ainda Tiago Cardoso, que surpreendeu o público com o lançamento de Tiro Ao Lado.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *