Música

Última hora: Faleceu Dolores O´Riordan, vocalista dos The Cranberries

Dolores O´Riordan

A notícia foi avançada há pouco tempo e as redes sociais já estão repletas de homenagens à artista Dolores O´Riordan, que faleceu com 46 anos.

Dolores O´Riordan era a vocalista do grupo irlandês The Cranberrries e faleceu hoje em Londres, cidade onde se encontrava para realizar algumas gravações. Não foi especificado o motivo do seu falecimento. Já no ano passado, a artista teve que cancelar a tour da banda nos Estados Unidos e na Europa por motivos de saúde, que também não foram divulgados.

A banda formou-se em 1989 e teve imenso sucesso nos anos 90. Além de Dolores faziam parte da banda também parte Noel Hogan (guitarrista), Mike Hogan (baixista) e Fegal Lawler (baterista). The Cranberries produziram seis álbuns e venderam mais de 40 milhões de cópias. Os seus maiores êxitos são Linger, Zombie, Ridiculous Thoughts, Ode to My Family e Animal Instict, entre outros.

O jornal britânico Telegraph avança que a artista se encontrava a trabalhar no projeto musical D.A.R.K., com os músicos Ole Koretsky e Andy Rourke, ex-The Smiths.

[youtube id=”6Ejga4kJUts” width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias