Tony Carreira testa positivo à Covid-19 e é obrigado a adiar concertos

Foi através de um comunicado nas suas redes sociais que Tony Carreira revelou o sucedido.


Com concertos marcados em França para este fim-de-semana, Tony Carreira foi obrigado a adiar os mesmos devido a ter testado positivo à Covid-19. A notícia foi avançada pelo próprio cantor nas suas redes sociais, tendo sido posteriormente também confirmada pela sua promotora.

Leia de seguida o comunicado na íntegra:

É com pena que a RegiConcerto vem anunciar que o cantor Tony Carreira testou hoje positivo à Covid-19.
Cientes dos compromissos assumidos, a RegiConcerto e toda a sua equipa têm pugnado pelo cumprimento de todas as normas e recomendações emitidas pelas autoridades de saúde, cuidando de testar frequentemente os seus profissionais.
Sucede que infelizmente este vírus não escolhe idades, momentos ou datas. Assim, vemo-nos forçados a anunciar o adiamente dos concertos agendados para os próximos dias 21 e 22 de Janeiro no Zenith D’ Orleans em Orleans (França) e no L’Olympia em Paris, respetivamente.
Esperando uma rápida recuperação, a RegiConcerto encontra-se já em contacto com os promotores dos dois concertos tendo em vista o seu rápido reagendamento, tentando diminuir ao máximo o transtorno que esta situação obviamente poderá causar àqueles que mais respeitamos – o nosso público.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *