Música

Tony Carreira anuncia novas datas para os seus concertos

Devido à pandemia do Covid-19, Tony Carreira foi obrigado a adiar todos os seus concertos, sendo já reveladas as novas datas.

Com uma primeira data marcada para 14 de março no Altice Arena, que iria marcar o grande regresso de Tony Carreira aos palcos após a pausa anunciada em 2018, a pandemia do Covid-19 veio alterar todos os planos, levando a que o artista adiasse todas as datas que tinha marcadas para este ano e consequentemente já anunciadas, como foi o caso do Porto, Guimarães, Elvas e Paris.

Assim sendo, e aproveitando a ocasião do filme que foi emitido pela SIC na noite deste domingo, Tony Carreira adiou a data do Altice Arena para o dia 28 de Novembro, passando primeiro por Paris a 06 de novembro, e pelo Porto a 21 de novembro, na Super Bock Arena. Para 2021 ficam guardadas as datas em Guimarães e Elvas, a 16 e 30 de Janeiro, respetivamente.

A par desta notícia, o cantor irá dar um concerto exclusivo no Youtube, no próximo domingo, dia 09 de agosto, para celebrar com os fãs este anúncio e matar algumas saudades do público.

Outras Notícias