Titica atua ao vivo no Porto e em Lisboa

Em jeito de Clubbing (a cantora estará acompanhada de um DJ e bailarinos), Titica fará estas duas apresentações no Porto e Lisboa, dando a conhecer temas da sua carreira como Chão Chão, Mexer Bem, Vai Pegar Fogo, Xucalho e Waya entre tantos outros.


Titica é uma cantora, compositora, dançarina e ativista angolana transexual que se tornou ícone do estilo kuduro em 2011, a partir do lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, intitulado Chão. Em outubro de 2013, a artista foi escolhida Embaixadora Nacional da Boa Vontade pela UNAIDS – programa da Organização das Nações Unidas organizado para combater a epidemia da SIDA.

Na música de Titica não ouvimos apenas kuduro. Afro House, kizomba e semba são alguns dos outros estilos musicais onde se movimenta a artista. Desde o início da carreira, Titica, tem feito colaborações com outros artistas. Exemplos são os temas que fez com Pablo Vittar, Preto Show ou Pongo.

Os seus concertos, tanto em modo Clubbing (DJ e dançarinos) ou banda, são no mínimo explosivos e sem dar tréguas aos espectadores no que diz respeito à dança. Mas não apenas de batida se faz a música de Titica. De microfone em riste, a cantora transmite-nos mensagens, faz-nos pensar e agir, tomarmos posições, entrar numa luta que é de todos: a Igualdade.

Os concertos acontecem a 17 e 20 de fevereiro, no Porto e Lisboa, respetivamente.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *