Música

«This Is What You Came For» foi escrita por Taylor Swift e não por Calvin Harris

Um dos maiores hits deste verão nas pistas de dança está envolvido em polémica, e Calvi Harris decidiu esclarecer toda a história.

É sem dúvida uma das grandes revelações dos últimos dias na indústria musical e tem dado muito que falar na imprensa em todo o mundo. O hit do momento This Is What You Came For, que é assinado por Calvin Harris e contando com a colaboração de Rihanna, afinal foi escrito por Taylor Swift, ex-namorada do famoso DJ. A notícia foi revelada pela assessoria de imprensa de Taylor, e confirmada posteriormente por Calvin Harris.

          Leia também: After Hours: Cinco músicas que vão marcar este verão

Segundo a revista People, Taylor Swift assinou a canção com um pseudónimo, gravando até uma demo. O motivo de esta decisão ter sido tomada foi o facto de ambos quererem que o namoro na altura não ofuscasse o desempenho da música, que foi lançada com créditos apenas para ele, e com vocais de Rihanna. Contudo, a cantora acabou por ficar chateada quando Calvin Harris declarou em público que nunca lhe passou pela cabeça fazer uma parceria com a sua antiga namorada, quando a mesma já tinha ocorrido, mesmo tendo sido em segredo, acabando por revelar assim toda a verdade.

Foi a partir daqui que a revelação foi confirmada, com Calvin Harris a esclarecer pelo Twitter toda a polémica, aproveitando também para lançar algumas farpas à sua ex-namorada, com base na forma em que decidiu contornar toda esta história.

Calvin Harris

A verdade é que toda esta polémica acabou apenas por beneficiar a música e inclusivamente Rihanna que, no meio de toda esta confusão vê This Is What You Came For a subir ainda mais nas tabelas de música em todo o mundo, prevendo-se igualmente que na próxima semana ocupe a primeira posição da famosa Billboard Hot 100 (esta semana subiu para a quarta posição) dando-lhe assim o seu 15º #1 da carreira.

[youtube id=”kOkQ4T5WO9E” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados