The Weeknd cancela concertos em Portugal

Com a pandemia a fazer-se sentir ainda em alguns países de forma significa, o cantor The Weeknd decidiu cancelar a sua digressão para 2022.


Com um primeiro concerto praticamente esgotado e uma data extra anunciada, Portugal iria receber em outubro de 2022 a digressão que The Weeknd estaria a preparar para o próximo ano. Contudo, e devido à pandemia do Covid-19, a digressão foi cancelada, incluindo os concertos no nosso país.

Em comunicado oficial, o artista afirmou que em alguns países a restrição a espetáculos culturais em estádios ainda é bastante limitada, e que nesse sentido não consegue realizar os planos que preparou para a sua digressão, prometendo ser algo em grande. Relativamente ao reembolso do valor dos bilhetes, a organização irá proceder ao mesmo a partir do dia 21 de outubro deste ano.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.