«The Beginning» é o disco de estreia de Babbi F

Babbi F é Bárbara Silveira, uma jovem de 23 anos que se inspira na sonoridade K-Pop e Pop norte americana para apresentar o seu primeiro trabalho, o álbum The Beginning.


A cantora é a responsável pela composição de todos os temas e algumas das suas referências musicais vão desde Ariana Grande, Shawn Mendes, Justin Bieber, Beyoncé, Michael Jackson até ao fenómeno da Coreia do Sul, a K-Pop, com os BTS, Girls Generation, entre outros. Bárbara começou a compor músicas originais aos 14 anos na sua guitarra e aos 15 decidiu aprender a tocar piano. Aos 21 anos licenciou-se em Enfermagem.

As composições do álbum de estreia retratam as vivências diárias, pensamentos e convicções da jovem de 23 anos. Os oito temas pretendem transmitir mensagens de determinação, força, autoconfiança. O álbum concilia temas em português e inglês. A música de Babbi F tem como missão transmitir a mensagem de que “não temos de ser rebaixados e criticados por sermos diferentes. Temos de nos amar como somos, ser fortes, acreditar em nós, aproveitar a vida ao máximo e todos conseguimos o que sonhamos, basta querermos”.

O álbum The Beginning está disponível nas plataformas digitais, e também em formato físico com versões simples e Deluxe.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *