«Tentação» é o novo single de Andrea Verdugo

Andrea Verdugo apresenta Tentação, depois de nos ter dado o seu primeiro single Licor em 2022.


Depois de um EP gravado nos estúdios da Valentim de Carvalho, como vocalista dos GRIFO, consagrando-se finalista do concurso EDP Live Bands, a artista ganhou destaque a solo no The Voice Portugal em 2016, tendo alcançado as semi-finais na equipa de Marisa Liz. Actuou ainda no festival de música contemporânea portuguesa, Q Festival, que decorreu em várias cidades da Holanda.

Estreou-se em 2022 com o single Licor, que dá o tom ao seu EP de estreia a solo Borboletas. Em 2023 dá vida ao seu segundo single Tentação, tema-sensação junto do público ao longo dos anos, escrito e composto pelo músico João Serra e produzido por Tomás Cruz.

A música é uma carta que ilumina uma fase mais densa e minimalista da artista, apoiada na melodia da guitarra e synths que nos traz uma sensação de nostalgia sobre o que fica depois do fim.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *