Depois de ter levantado a ponta do véu do seu primeiro disco em entrevista ao Quinto Canal, Pedro Mendes lançada agora oficialmente o seu álbum.


Dando continuidade à promoção da sua carreira, depois da edição do single Só te sei amar a ti, o músico português Pedro Mendes edita agora o seu álbum de estreia Tempo ,apresentando em simultâneo o single Miúda .

Em termos de sonoridade deste seu primeiro disco, o cantor afirma que “a base deste trabalho é, essencialmente, Pop/Rock, mas sentem-se algumas influências da música tradicional portuguesa. Poderão ouvir temas em português, maioritariamente, mas também alguns em inglês. De baladas a temas mais animados, tentei que fosse um álbum com letras e músicas que cativassem as pessoas e com as quais se pudessem identificar. Creio termos conseguido uma boa ligação e equilíbrio entre os vários temas e acredito que há mensagens fortes nas quais o público se irá rever .”


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *