Tatanka regressa a solo com «Balada de um gajo invisível»

Tatanka assinala o seu aguardado regresso a solo com Balada de um gajo invisível, primeiro avanço de um novo álbum de estúdio com edição prevista para 2026.


Disponível em todas as plataformas digitais desde a meia-noite de 24 de dezembro, a canção inaugura um novo ciclo criativo, mais íntimo e autoral. O vídeo, filmado na serra de Sintra e realizado por Arlindo Camacho, ilustra, suavemente, a preto e branco, a vulnerabilidade de Tatanka, numa canção em que voz, guitarra e letra nos recordam a força da música sem artifícios.

Este regresso ganha plena expressão ao vivo em maio de 2026, com dois concertos de apresentação do novo álbum já confirmados: dia 6, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e dia 13, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Leia também:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *