Syro e Giulia Be dão voz ao genérico de «Cacau»

Estreou ontem a telenovela Cacau, na TVI, que conta com uma canção inédita de Syro no genérico. Para compor e interpretar consigo este tema, o artista convidou a brasileira Giulia Be.


Flor de Cacau foi composta especialmente para a nova telenovela, uma criação de Maria João Costa, que se divide entre Portugal e o Brasil. Foi esta aproximação entre os dois países que levou Syro a convidar a talentosa Giulia Be, uma referência na música brasileira actual. Apreciadores do trabalho um do outro, esta parceria formidável fluiu naturalmente, resultando numa canção que promete dar que falar.

«A “Flor de Cacau” nasceu do convite da TVI para criar, compor e escrever o genérico desta grande produção que é o “Cacau“. Pediram uma canção mexida e quente, que retratasse o o que é filmar no Brasil. Como adoraram a minha primeira proposta, pediram que pensasse numa artista feminina brasileira para colaborar comigo. Na verdade, a primeira e única pessoa em que pensei foi a Giulia Be, que felizmente aceitou. Demo-nos lindamente essa energia foi essencial para acabar de compor a canção, que acabou por ser escrita a dois, e estou muito feliz com o resultado.» partilha Syro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *