Música

«Super Jogo Rádio DÁ DÁ» é a nova iniciativa do Grupo Renascença

Arranca no próximo dia 20 de junho, o Super Jogo Rádio DÁ DÁ, que engloba as rádios Renascença, RFM e MEGA HITS, com o apoio do Continente.

O Super Jogo, que junta pela primeira vez as três rádios do Grupo Renascença Multimédia, procura ajudar os portugueses a ultrapassar a crise pós pandemia, com um prémio total de 57 mil euros. Para a divulgação desta iniciativa foi pensada uma campanha multimeios 360º, com presença em Televisão, através da SIC e SIC Notícias, e também em alguns dos canais temáticos preferidos dos portugueses. O spot publicitário fará também parte da forte aposta em Digital, que não passará apenas pelas habituais redes sociais – Facebook, Instagram e YouTube – mas também por alguns dos principais publishers nacionais, segmentados de acordo com as audiências das respetivas rádios.

A aposta no Digital é importantíssima dada a natureza intrínseca deste Super Jogo que, apesar de durante a semana se jogar On-Air, os participantes irão receber alertas com pistas através das APP’s de cada rádio. Ao fim de semana o Super Jogo decorre em exclusivo no Instagram das 3 rádios e do Continente. De segunda a sexta-feira, com arranque no próximo sábado e duração prevista de 3 semanas, estão em jogo mil euros por dia em cada rádio (Renascença, RFM e MEGA HITS), num total de 15 mil euros por semana. E, ao fim de semana, se se juntarem no Instagram aos seguidores da Renascença, RFM e MEGA HITS, bem como do Continente, podem ainda ganhar mais mil euros em cada rádio, num total de 3 mil euros de prémios extra por fim de semana.

A inscrição é obrigatória e deve ser feita nos sites das rádios, através de um pequeno questionário. Depois de inscritos, os ouvintes têm de ficar muito atentos a qualquer uma das rádios, podendo jogar, se quiserem, nas três rádios, desde que tenham feito a inscrição em cada uma delas. Os animadores vão revelar todos os dias uma palavra em cada uma das rádios, que vai ser repetida um determinado número de vezes numa hora da emissão a designar. Basta contar o número de vezes que a super palavra é dita naquela hora específica e, quando os animadores pedirem para ligar, quem acertar no número de vezes que a palavra foi dita ganha os mil euros do dia.


  • Leia também:

«Mãe Errada» é a nova série da RTP2

 

Outras Notícias