«Space Locke»: Lazuli lança o seu primeiro EP de instrumentais

Após um vasto leque de produções com grandes artistas, Lazuli agora apresenta o seu primeiro projeto a solo, de nome Space Locke, um EP instrumental que se apresenta numa fusão de Música Eletrónica, World Music e Hybrid Trap.


Numa resposta à pandemia e ao isolamento, Space Locke nasce de uma fuga a uma realidade apocalíptica, tendo como ponto de partida uma visão distorcida do universo. Este EP é uma fusão perfeita entre saber e sentir.

Com apenas um tema completamente a solo, este projeto bebeu de várias mentes criativas, não só na área da produção musical, como também de instrumentos acústicos. Enriquecendo assim o EP com uma faceta mais orgânica.

Space Locke conta com as participações de Dj Ride, Nedved, NoGrad e Boltex, entre várias colaborações adicionais. A parte visual ficou ao cargo de Victor Hugooli, acrescentando uma forte profundidade estética e contextual. A mistura foi feita pelo próprio Lazuli e a masterização por Filipe Moço e Francisco Reis.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *