Slimmy apresenta single com Nuno Norte

Slimmy está a apresentar o mais recente single a ser retirado do álbum Close Enough to be Seen, Far Enough Away to be Safe, sendo o novo tema conta com a participação de Nuno Norte.


How Long can a Fool go Wrong foi gravado e produzido durante a pandemia com o produtor Mike More, segundo Slimmy o tema fala de “por quanto mais tempo continuaremos a ser loucos ao tentar alcançar os nossos próprios sonhos e não os que nos impingem, seguindo o nosso caminho e não o que nos tentam dizer que é melhor, lutando para sermos nós próprios até ao fim.”

Conta com a participação do carismático e poderoso Nuno Norte, não só amigo de há mais de 25 anos, mas também uma das primeiras influências de Slimmy, com a sua banda Parkinson, que revolucionou o rock na cidade do Porto para toda a geração que cresceu nos anos 90.

Slimmy tem atuado pelo país a apresentar o quinto de originais depois de completar 20 anos de carreira. O título do novo álbum foi inspirado numa passagem do livro Hollywood de Charles Bukowski, em especial num momento em Venice Beach em que o escritor descreve as ondas do mar dessa forma: close enough to be seen, far enough away to be safe. Slimmy adoptou esta frase como uma analogia à sua vida, o “estar presente e visível, mas longe de tudo e (quase) todos”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *