Música

«Skull n’ Bones» é o single de estreia do projeto nacional Fake Snake

Fake Snake é o novo projeto musical liderado por Paulo Garim e Skull N’ Bones é o single de estreia que já está disponível nas plataformas digitais.

Skull N’ Bones é o single de avanço do primeiro álbum de Fake Snake e é no fundo o ponto de ignição para a construção de todo o projeto. Skull N’ Bones foi a catarse necessária para que Paulo Garim se desprendesse dos demónios do passado ajustando contas consigo e desprendendo-se do superficial até ficar apenas caveira e ossos ou seja as bases.

Musicalmente, o single é a perfeita aglomeração das diversas estéticas por onde o músico se moveu nos últimos dez anos e que a simbiose de ideias com Daniel Carvalho, produtor e músico, transformou numa música. Após um hiato de cinco anos, Paulo Garim decidiu registar uma parte do imenso número de gravações avulsas que habitavam no seu arquivo digital. Murmúrios quase imprevisíveis, acordes de ukulele, linhas de baixo que apenas na sua cabeça faziam sentido enquanto canções, mas que um desencanto com o “mundo da música” não permitia desenvolver.

Depois de ouvir algumas destas gravações, o produtor e músico, Daniel Carvalho mostrou interesse em colaborar. No entanto, a sintonia entre os dois músicos permitiu uma natural elevação das ideias a canções, evidenciando-se o potencial para a realização do projeto. O álbum de estreia será lançado em 2021 e vai contar com a colaboração da cantora e compositora Nina Miranda (Smoke City) num dos temas.


  • Leia também:

«É Real»: Lukie lança o seu álbum de estreia

Outras Notícias