Shakira cancela concerto em Portugal e digressão até ao final do ano

Depois de alguns adiamentos, Shakira acabou mesmo por cancelar a sua digressão este ano, incluindo o concerto que seria dado em Portugal este mês.

Após longos meses de ensaios e muita ansiedade por parte dos fãs, a cantora Shakira preparava-se para dar início à sua nova digressão mundial, a El Dorado Tour, nos primeiros dias de novembro. Contudo, alguns problemas de saúde de última hora levaram a cantora a adiar algumas das datas de forma a poder recuperar a 100%.

             Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Contudo, o problema de saúde associado às cordas vocais acabou por se agravar, dando origem a uma hemorragia, e Shakira viu-se obrigada a cancelar todos os concertos da digressão que iriam decorrer em 2017, marcando assim o arranque da digressão para as primeiras semanas de 2018. O concerto marcado para Lisboa a 22 de novembro foi assim igualmente cancelado, ficando-se agora à espera de uma nova data para o próximo ano.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *