Música

Segunda temporada de «Que Barulho é Este, na RFM?» chega ao fim

Patrocinado pelo Banco Montepio, terminou a segunda temporada de Que Barulho é este, na RFM?, que desafiou a criatividade e a atenção dos portugueses e ofereceu um total de 150 mil euros.

No total foram eleitos 21 vencedores que, ao longo de quase 10 meses, adivinharam os sons que estavam em jogo. Quem descobriu o último barulho foi o ouvinte Elói Mendes, de Loulé. Através da emissão do locutor José Coimbra, o mesmo lançou o barulho, que era o som de uma máquina de lavar a fechar e deu 11 810 € ao último participante. O prémio mais alto entregue a um ouvinte nesta segunda temporada foi no valor de 21 830€.

António Mendes, diretor da RFM, considera o Que Barulho é Este, na RFM? é o jogo da rádio do momento em Portugal. “Tem uma notoriedade espetacular que vejo pela quantidade de pessoas que, nos mais diversos locais, me tentam convencer a revelar-lhes qual é o barulho em jogo. O que, obviamente, nunca faço. Temos no Banco Montepio um parceiro incrível que, desde a primeira hora, se juntou ao projeto permitindo-nos concretizar um jogo de rádio que distribuiu 150 mil euros aos portugueses, mesmo durante o período de confinamento obrigatório.”


  • Leia também:

Talkfest e Iberian Festival Awards 2020: Confirmada nova data em versão virtual

 

Outras Notícias