Música

Sara Correia confirma presença no «Festival de Fado Sevilha»

No próximo dia 26 de novembro, Sevilha terá oportunidade de presenciar um concerto de Sara Correia, no prestigiado Teatro Lope de Vega, anunciada como uma das figuras deste ano do Festival de Fado Sevilha.

Desde que se estreou no final do ano passado com o seu primeiro álbum, homónimo, que Sara Correia se tem afirmado como um dos valores mais vitais do fado atual. Apelidada de furacão por todos os que a conhecem, é já uma referência de respeito dentro do fado, e é unanimemente considerada a grande voz da nova geração. Esta será já a terceira vez que atua em Espanha, tendo já conquistado palcos na Áustria, Noruega, itália e Coreia do Sul.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Antes de Sevilha passará pelas Ilhas Reunião e no próximo ano tem já uma digressão marcada para a Holanda e Bélgica. O primeiro disco de Sara Correia, editado internacionalmente através da Wrasse Records, tem recebido largos elogios da crítica nacional e internacional, que está de olhos postos na jovem fadista. Recentemente a prestigiada revista Songlines, uma bíblia para todos os que seguem a World Music, atribuiu 4 estrelas ao seu álbum.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados