Música

Sara Correia anuncia Luís Trigacheiro como convidado especial no Tivoli

É nesta sexta-feira que Sara Correia apresenta ao vivo Do Coração, o seu mais recente álbum de originais, num concerto especial no Tivoli.


Contando com algumas surpresas, foi anunciado que o concerto terá como convidado especial, Luís Trigacheiro. Dono de uma voz única, Trigacheiro foi o vencedor da última edição do The Voice Portugal e lançou recentemente o seu primeiro single, Meu Nome é Saudade.

Para o concerto de Sara Correia está também confirmada a presença de um outro convidado muito especial que apenas será revelado em palco. Sara Correia será acompanhada por uma banda de luxo: Diogo Clemente (viola fado), o produtor do disco e o diretor musical, Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Marino de Freitas (baixo), Vicky Marques (bateria) e Ruben Alves (piano).

Este concerto tem a co-produção do Museu do Fado, que em parceria com a Universal Music Portugal (produtora), preencheu os lugares que não poderão ser vendidos, devido às regras estabelecidas pela Direção Geral de Saúde, atribuindo a cada lugar um nome alusivo ao Fado. O Tivoli, em Lisboa, será o palco deste concerto que se realizará esta sexta-feira, 14 de maio, às 20 horas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.