Sara Correia anuncia digressão para 2020

Sara Correia anunciou hoje o seu regresso aos palcos internacionais numa digressão readaptada que passa agora por várias datas em Espanha e Marrocos.

Em Portugal, a fadista é um dos nomes já anunciados no Festival Santa Casa Alfama, ficando ainda datas por anunciar.Sara Correia prepara-se para editar o seu novo álbum de estúdio, previsto agora para setembro, depois de ter sido adiado no decorrer da pandemia. Chegou Tão Tarde, o primeiro single retirado deste novo trabalho, sincroniza a telenovela da TVI Quer o Destino e conta com cerca de 100 mil visualizações no Youtube

O novo álbum da fadista contou, mais uma vez, com a produção do seu parceiro de sempre, Diogo Clemente, um dos mais conceituados músicos portugueses da atualidade. Clemente já tinha assinado a produção do primeiro, o homónimo Sara Correia, álbum que lhe valeu duas nomeações para os Prémios Play e o aplauso da crítica, com destaque para as 4 estrelas no jornal O Público e na conceituada revista de world music Songlines, e mais de 30 concertos em 2019.


  • Leia também:

Estados Unidos vão ter a sua própria «Eurovisão»

 

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *