Música

Sam Smith atua nos estúdios Abbey Road com transmissão online

Para celebrar o lançamento do seu próximo álbum, Love Goes, Sam Smith regressa aos icónicos estúdios de Abbey Road para um concerto que será transmitido exclusivamente em livestream, em parceria com a American Express.

Para este espetáculo exclusivo, o artista irá cantar temas antigos e novos, podendo-se contar com interpretações intimistas de temas premiados como Stay with Me, Lay Me Down e Too Good At Goodbyes, bem como a estreia a mundial de novas canções do aguardado terceiro álbum, Love Goes, incluindo o novo single Diamonds.

O espetáculo contará com um momento de Perguntas & Respostas, com a participação do público, e participações de convidados especiais, incluindo Labrinth, que colabora no tema que dá título ao álbum Love Goes. O terceiro álbum de Sam Smith, conta com o apoio Mega Hits.

Sendo umx dxs artistas britânicxs mais célebres da história recente do panorama musical, Sam Smith continua a quebrar recordes mundiais de streaming, a esgotar digressões mundiais e a colecionar prémios como quatro Grammys, três BRITs, um Óscar e um Globo de Ouro. “Sam Smith, Live at Abbey Road” será a única oportunidade de ver Sam Smith a dar um concerto em 2020.

A American Express tem-se dedicado a manter os seus membros ligados ao mundo do entretenimento há mais de 25 anos. Como parceira do espetáculo Sam Smith: Live at Abbey Road Studios, os membros da American Express terão acesso a conteúdos exclusivos.


  • Leia também:

Pelé e Rodrigo y Gabriela lançam a música «Acredita no Véio»

Outras Notícias