Rui Maria Pêgo entrevista Júlia Pinheiro

Sucedendo a entrevista que aconteceu em 2019, Rui Maria Pêgo volta a entrevistar a sua mãe Júlia Pinheiro, desta vez na rádio.


Após ter sido surpreendido pelo seu filho no Dia da Mulher em 2019 no seu programa de televisão, Júlia Pinheiro foi nesta data entrevistada pela primeira vez pelo seu filho, Rui Maria Pêgo, conhecido locutor de rádio e apresentador. Agora, mais de dois anos depois, a entrevista volta a repetir-se.

Desta vez a conversa não será em televisão, mas sim na rádio. Através do seu programa Era o Que Faltava na Rádio Comercial, que vai para o ar esta quinta-feira, 29 de julho, pelas 20 horas, Rui Maria Pêgo irá assim receber a sua mãe para mais um momento que promete ser bastante emotivo e com muitas surpresas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *