Música

«Rock in Rio Lisboa» comemora 15 anos com concertos grátis de James e Ivete Sangalo

Prometendo mais uma grande festa, entre os dias 06 e 08 de setembro o Rock in Rio Lisboa ocupa os Jardins da Torre de Belém para comemorar 15 anos.

Depois de se ter estreado em 2004 no nosso país, o Rock in Rio decidiu comemorar os 15 anos de existência em Portugal com uma festa única e especial, e de entrada gratuita. Realizando-se entre os dias 06 e 08 de setembro nos Jardins da Torre de Belém, em Lisboa, o evento irá contar com três espetáculos especiais, e muitas surpresas.


Leia também: “Rock in Rio Lisboa 2018” foi o festival mais mediático este verão

O primeiro dia irá contar em palco com Rui Massena e uma orquestra de 60 músicas, que irão tocar alguns dos maiores êxitos que já passaram pelo festival. Neste mesmo dia haverá ainda um espetáculo especial de fogo de artifício, e que a organização promete ser o maior alguma vez visto no rio Tejo. A festa continua posteriormente no dia 07 com concerto de James e no dia 08 com concerto de Ivete Sangalo, dois dos artistas mais acarinhados pelo público nas várias edições do Rock in Rio Lisboa.

Além dos concertos e dos espetáculos de fogo de artifício, haverá ainda diversos momentos de video mapping e tantas outras surpresas que estão a ser preparadas. Com este evento que antecede o Rock in Rio Brasil, que também se realiza em setembro, prevê-se que sejam reveladas as primeiras novidades do cartaz da edição do próximo ano do festival em Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados